Tarcísio do Acordeon foi de nome desconhecido a referência do forró de vaquejada

Há alguns anos cantor tentava a sorte, mas o sucesso apareceu em sua vida

Sua Música

Terça, 18/07/2023 às 14:41

Compartilhar

Tarcísio do Acordeon com certeza é uma daquelas belas histórias em que o forró muda a vida de alguém. O artista passou mais de uma década em São Paulo, tentando fazer sucesso, tocando sanfona em bandas de outros artistas e até arriscando o seu próprio grupo de forró, mas sem muito êxito, foi quando ele vendeu a música Sofrer por morena para Vitor Fernandes e teve sua vida mudada.

- Mais notícias

Foi a partir dessa composição que o jogo começou a virar. Inicialmente ele apenas iria vender a música, mas um dos empresários de Vitor viu bastante potencial no cearense e fez uma proposta para ele voltar para o Nordeste, Tarcísio aceitou e uma nova história começou a ser escrita.

E um dos primeiros capítulos dessa história também começou aqui no Sua Música, quando o artista de Campos Salles-CE participou do São João de Todos e cantou um de seus primeiros grandes sucessos, a música Nêga, relembre abaixo!

Daí em diante a história foi feita, o cantor lançou outras dezenas de sucessos, mas o verdadeiro sucesso nunca se mediu pela quantidade de visualizações ou plays, mas sim pela mudança de status de Tarcísio. Quem antes era um cantor ainda desconhecido buscando a sorte, hoje é uma das principais referências do forró de vaquejada, ídolo de artistas nacionais, como o próprio João Gomes, que também faz parte da mesma empresa.

Tarcísio não é referência à toa, ele já tinha um estilo próprio e já tinha toda uma carga voltada para o forró de vaquejada e para músicas mais românticas, mas ainda não tinha a fama que o faria influenciar uma nova geração de forrozeiros, como acontece atualmente.

E aí, qual a sua música preferida de Tarcísio?

Leia também

Tarcísio do Acordeon e João Gomes marcam participação no ‘Caldeirão com Mion’

Veja mais

Tarcisio do Acordeon
310M
Plays
7M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00