
Em conversa com a imprensa, cantora destacou sequência de shows em Portugal
A cantora cearense Mari Fernandez fez sua estreia no Circuito Sertanejo da ExpoLondrina, um dos maiores eventos do gênero no Brasil. O festival teve início na última sexta-feira (4) e segue até o próximo domingo (13).
Nos bastidores da apresentação, Mari conversou com o repórter Odorico Reis, da Billboard Brasil, e falou sobre a recente temporada na Europa, além da emoção de participar da tradicional feira agropecuária.
“Fico muito feliz de poder vir do Ceará, do Nordeste, e cantar aqui hoje em um dos maiores palcos de uma feira agropecuária, de uma festa de rodeio. É a minha primeira vez na ExpoLondrina e estou muito feliz por esse momento”, declarou a artista.
Mari também comentou sobre sua passagem por Portugal, onde realizou duas apresentações ao lado do festival Festy Vybbe. “Foi muito lindo lá em Portugal. Eu fiquei muito feliz, foi emocionante pra mim. Nunca imaginei na minha vida que chegaria a Portugal, faria um show para brasileiros e portugueses, e que a galera ia cantar todas as minhas músicas. Me emocionei, chorei, bebi, me diverti nos bastidores, me diverti no palco… Eu vivi, sabe?”, relembrou.
Durante um bate-papo com Fábio Luporini, da equipe da ExpoLondrina, a cantora — que está em turnê pelo Brasil com o show do DVD Ao Vivo no Rio de Janeiro — também adiantou que já pensa nos próximos passos da carreira. “Nesse primeiro semestre do ano vou trabalhar esse DVD com tudo, e quem sabe no segundo semestre não venha alguma novidade, alguma gravação. Eu gosto sempre de pensar de uma maneira mais natural, já estou escolhendo algumas músicas novas, pensando em algum feat, mas, por enquanto, ainda está só nos pensamentos”, revelou.
Mudança finalizada
Mari Fernandez também tem outros motivos para celebrar. Nesta semana, a cearense finalizou a mudança de Fortaleza, no Ceará, para a capital paulista. Acompanhada da noiva Júlia Ribeiro, a cantora mostrou em suas redes sociais alguns detalhes da nova morada e refletiu sobre essa nova fase da vida.
No Instagram, a cantora falou sobre como tem sido o processo de mudança e fez um desabafo: “Fazer mudança é pancada, viu? Quem já fez mudança vai entender. Estamos sem internet, a televisão não pega novela, sem poder assistir a um clipe, sem Wi-Fi, só com internet no celular. As coisas da mudança ainda não chegaram, tive que pegar umas panelas emprestadas com a prima… Mas é isso mesmo, quem não tem cão caça com gato”, brincou.