
Michele Castela e a sertaneja participaram do programa ‘Viver Sertanejo’ deste domingo (30) que também contou com a participação de Paula Fernandes
As cantoras sertanejas Ana Castela e Paula Fernandes foram as mais recentes convidadas do programa “Viver Sertanejo”, que foi ao ar no último domingo (30) na TV Globo. No encontro entre as duas cantoras, que contou com a presença do cantor Daniel, que apresenta o programa, e Michele Castela, mãe da Boiadeira, Paula fez uma declaração de orgulho sobre o sucesso de Ana Castela, que trouxe de volta certos elementos do sertanejo que foram negados à cantora mais experiente.
"Logo que comecei a despontar, a primeira coisa que fizeram comigo foi tirar o chapéu. Fiquei muito frustrada. Quando a Ana apareceu com esse chapéu na cabeça, falei: 'Agora é a hora'", começou Fernandes. "Acabei abrindo caminho e encorajando mulheres a se tornarem cantoras [sertanejas], mas você está abrindo caminho para outras coisas para mim. Ao trazer o chapéu, você colocou ele de volta na minha cabeça", afirmou a cantora.
Paula Fernandes também deu conselhos de carreira à mais nova durante a conversa, que rendeu uma interpretação da música “Pássaro de Fogo”, maior sucesso da sertaneja: “Ela ainda vai viver muita coisa, é uma terra muito fértil [...] Fico emocionada porque já fui assim, é como se fosse um papel em branco quando eu olho para ela. A gente sabe que a história vai acontecer. E eu espero que seja o melhor para você”, afirmou a cantora emocionada.
A mãe da cantora de 21 anos, também presente no programa, afirmou que a filha realizou um sonho já antigo da família, ao seguir o caminho artístico: “Eu nunca incentivei a Ana [a se tornar uma artista], o sonho era meu e do meu pai, não tinha que incentivá-la [mas ela seguiu]. O meu sonho nunca morreu, eu acho que a música cura, ela alcança onde as nossas mãos não conseguem tocar”, afirmou a mãe da Boiadeira.