Felipe Amorim revela que Bad Bunny gostou da versão brasileira de ‘DMTF’

'Nossas Fotos', adaptação do porto-riquenho, tem ganhado popularidade no Brasil

Sua Música

Quinta, 13/03/2025 às 14:23

Compartilhar

Felipe Amorim está em plena comemoração com o sucesso de "Nossas Fotos", uma adaptação brasileira de "DTMF", hit do álbum Debí Tirar Más Fotos do porto-riquenho Bad Bunny. Em entrevista exclusiva ao portal G1, publicada nesta quinta-feira, 13, o cantor cearense revelou que Bad Bunny aprovou a versão brasileira da música, se mostrando satisfeito com a adaptação. A versão de "Nossas Fotos", lançada em janeiro em parceria com o cantor Zé Felipe, tem conquistado a popularidade no Brasil e tem se tornado cada vez mais presente nas playlists de quem acompanha o cenário musical latino e brasileiro.

O cantor cearense, que tem Bad Bunny como uma de suas grandes referências na música latina, explicou como surgiu a ideia de criar a versão nacional de "DTMF". "Já conhecia o trabalho dele, que é uma referência na música latina", afirmou Felipe Amorim, destacando que a mistura das influências de ambos os artistas fez a faixa se tornar algo único. Ele revelou ainda que, ao ouvir a melodia original, se encantou com o som e quis adaptar o estilo de Bad Bunny para o contexto brasileiro, com uma pegada que combinasse com as referências culturais locais.

A versão brasileira de "DTMF" mantém o mesmo conceito da original, uma "carta de amor" de Bad Bunny ao seu país, mas com a letra ajustada para o português, trazendo à tona o universo musical e emocional de Felipe Amorim e Zé Felipe. O processo de adaptação foi cuidadosamente trabalhado, com a escolha de palavras-chave que ficaram marcadas nos ouvidos dos artistas durante a criação da nova versão. "Usamos as palavras-chave, que são marcantes e que nossos ouvidos assimilaram na hora de fazer nossa versão", explicou o cearense.

Além disso, a equipe de Felipe Amorim tomou todos os cuidados legais necessários para lançar a canção, solicitando autorização para divulgar a música e garantindo que Bad Bunny tivesse conhecimento da adaptação. "Pedimos todas as autorizações para divulgar a música e o próprio autor escutou e concordou, se mostrando feliz pela versão", contou Felipe, demonstrando a transparência e o respeito com o trabalho original do artista.

Em janeiro, Bad Bunny já havia expressado seu desejo de visitar o Brasil, mencionando em um vídeo sobre sua turnê mundial do álbum Debí Tirar Más Fotos que gostaria de estar mais próximo dos fãs brasileiros. Durante o período do Carnaval, o cantor investiu na divulgação da música no Brasil, chegando a contratar uma equipe para promover seu álbum durante as festividades no país. "Alguns fãs não entendem de primeira que isso pode ser uma aproximação gigante do artista com o Brasil", destacou Felipe Amorim, sobre a importância desse movimento de integração entre os dois países.

Felipe Amorim também demonstrou otimismo sobre o futuro dessa parceria. "Acho que essa parceria está só no começo. Esperamos trazer sons novos para o nosso dia a dia, assim como levar sons novos para pessoas de outros países também," completou.

Leia também

Felipe Amorim faz balanço de 2024: “Foi um ano muito bom para minha carreira”

Veja mais

Felipe Amorim
160M
Plays
3M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00