Feat de Natanzinho Lima com Mc Tato e Gabb MC entra para os Charts do Spotify

Com três dias de lançamento, a faixa está no Top Songs Brazil

Sua Música Digital

Segunda, 17/03/2025 às 18:15

Compartilhar

Natanzinho Lima segue acumulando conquistas em sua trajetória. Destaque no gênero brega e arrocha, o artista apresentou, na última quinta-feira (13), uma novidade que mostra sua versatilidade. Junto de MC Tato e Gabb Mc, o cantor lançou a faixa 'Me Apaixonei Nessa Morena', que mistura seu estilo autêntico com o funk. Com apenas três dias de lançamento, o feat alcançou, neste domingo (16), a posição #192 no Daily Top Songs Brazil, ranking que reúne as músicas mais ouvidas e apreciadas pelos usuários do Spotify.

A música rapidamente conquistou o público, ultrapassando 500 mil reproduções no Spotify, além de inserções em playlists na plataforma. A faixa também se destacou no Top 50 dos áudios mais usados no Reels do Instagram e figurando entre as trends do TikTok.

Distribuída pela Sua Música Digital, a canção envolvente une o arrocha ao funk, refletindo as influências de cada artista presente no feat. Além de interpretarem a música, Natanzinho Lima, MC Tato e Gabb Mc também assinam a composição do single e compartilharam com os ouvintes os registros do processo de criação. A letra narra a história de uma morena carismática e sedutora, capaz de roubar a cena por onde passa.

(Foto Divulgação)

A conquista do charts do Spotify reforça o crescimento de Natanzinho Lima no cenário musical e a força de sua conexão com o público. Com um repertório diversificado e parcerias estratégicas, o artista segue se consolidando e ampliando seu alcance nas plataformas digitais. E vem mais novidade por aí! O cantor sergipano já se prepara para lançar seu novo audiovisual "De Bar em Bar 7", surpreender os fãs e seguir conquistando espaço no brega e arrocha.

Leia também

Saiba quais são as atrações confirmadas do São João de Maracanaú

Veja mais

Natanzinho Lima
107M
Plays
3M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00