
Cantor faz revelações sobre rotina no ano passado
O cantor cearense Wesley Safadão usou suas redes sociais na última terça-feira (18) para falar sobre questões de saúde mental. Em texto publicado no seu Instagram, o artista comentou o quanto se sente feliz atualmente, e refletiu sobre as razões que o fizeram dar uma pausa na carreira ano passado.
“2024 foi um ano difícil. Precisei reduzir agenda de shows e vários compromissos pessoais e profissionais. Precisava fazer isso, não estava feliz, não estava fazendo as coisas com prazer, precisava de um tempo para descansar e analisar muita coisa! Tem horas que a gente vive em fluxo muito grande e não tem noção de muitas coisas que precisam ser ajustadas (…)”, escreveu o cantor.
Wesley Safadão também revelou que não se sentia mais disposto quando subia aos palcos. Essa tristeza o fez reduzir sua agenda de trabalho para repensar sua rotina. O cantor voltou com tudo em 2025, iniciando o ano com um projeto audiovisual que homenageia o gênero da Vaquejada.
“Eu sempre gostei de trabalhar, sempre pensando em algo para fazer e sempre se entregando em tudo ao máximo!! Para você conseguir algo na vida não tem jeito, tem que fazer sempre mais que o necessário!!! 2025 está começando de uma forma muito especial! Vai ser um ano que vou realizar muitas coisas com a graça de Deus, dentro dos limites, coisas que foram pensadas há anos, mas que com a correria e o cansaço não colocava em prática”, finalizou o cantor em texto divulgado nos stories.
Recentemente, Wesley Safadão tem compartilhado diversas reflexões em suas redes sociais sobre saúde mental e conselhos que dá aos filhos. Em suas redes, o cantor detalhou uma conversa que teve com seu filho mais velho, Yhudy, de 14 anos, sobre questões de herança.
O cantor contou que, um dia, o filho perguntou se já estava habilitado para herdar a fortuna de seu pai. “Peguei ele na academia um dia, ele disse: 'Pai, eu não sou herdeiro?'”, contou o artista. Enquanto isso, Wesley respondeu: “É, meu filho, mas você só é herdeiro quando eu morrer. Quando eu morrer, você herda alguma coisa. Agora, enquanto eu tiver em vida, vou lhe dar oportunidade”.